segunda-feira, 11 de junho de 2018

Cheguei Chegando!!!

Adorei conhecer a Lista Liberal!
Vou relatar um acontecimento nosso nesse mundo de relacionamento aberto!


Sou uma mulher muito fogosa na cama. Desde que eu e meu marido iniciamos nossas aventuras como casal liberal, nossa relação deu um salto em termos de sexo. Meu tesão só tem aumentado desde então. Pois bem, a história eu vou lhes contar, aconteceu logo depois que o meu marido trouxe seu irmão para me comer no aniversário do nosso casamento. Nossa, nunca gozei tanto em toda a minha vida e agradeço muito a ele pela surpresa e por ter trazido alguém de nossa confiança. Pois bem, desde aquele dia, ele plantou uma semente nova de safadeza em minha cabeça e fiquei tarada para repetir nossa aventura, mas ainda tinha um pouco de vergonha do meu cunhado. Como ele ainda iria ficar alguns dias conosco, poderíamos aproveitar bastante. Como ele não tinha namorada, a preocupação era zero. Ele ficava o restante dia todo em casa após voltar das entrevistas de emprego, resolvi tirar a tarde livre para ficar em casa e passar mais tempo com ele, com a intenção de que ele iria me fuder muito. E assim eu fiz, acertei com a minha chefe que precisava resolver uns problemas familiares e fiquei de repor as horas nas semanas seguintes. Conversei com o meu marido sobre o assunto e ele disse que tudo bem, mas era para eu tomar cuidado com o barulho para não chamar atenção da vizinhança.
Fui trabalhar contando as horas para voltar para casa e me acabar naquele pau gostoso do meu cunhado, que era como se fosse uma cópia mais nova do meu marido, malhado, com uma pica um pouco maior e mais grossa, e com aquela pegada selvagem de menino mais novo. Nossa fiquei com a calcinha molhada a manhã toda pensando em como seria, nós dois sozinhos. Meu cunhado não sabia que eu tinha pedido permissão ao meu marido para transar com ele e preferimos que ficasse dessa forma, pois queria ver a reação dele quando eu o provocasse. Voltei para casa para almoçar e ele estava no banho. Fui no banheiro me lavar rapidamente e coloquei uma camisa comprida sem nada por baixo. Voltei para a cozinha e comecei a fazer algo para nós comermos, nisso ele acabou de tomar banho e saiu do banheiro enrolado na toalha. Eu disse oi para ele que respondeu meio sem graça e já perguntou pelo meu marido. Eu disse que ele não viria para casa aquele horário e que tinha dito para eu cuidar bem dele. Ele sorriu e disse que bom então. Nossa, eu já estava com a buceta toda melada. Ele foi se sentando na mesa atrás de mim, puxei a camisa de propósito para dar a ele a visão de minha bunda e da minha buceta lisinha.

Falei para ele que tinha adorado a surpresa, que havia ficado com medo no início, mas que tinha sido muito bom. Ele disse que achou meio louco, quando o meu marido lhe falou desse nosso lado, mas depois gostou da ideia porque tinha o maior tesão em mim. Aquilo começou a me arrepiar. Eu disse:
“- sério, mas desde quando você tem essa atração por mim? ”. 
Ele disse que uma vez tinha visto eu e o meu marido transando, na casa dos meus sogros, que eu estava de quatro gemendo enquanto o meu marido comia o meu cuzinho. Ficou olhando e se masturbando enquanto a gente fodia. Disse que depois que a gente saiu do quarto, ele entrou para cheirar minha calcinha que eu havia deixado no banheiro, e gozou batendo uma sentindo o cheiro da minha buceta. Estou até pensando em vender minhas calcinhas usadas aqui no blog. Mas voltando, aquilo me deu um tesão enorme. Olhei para ele por cima do ombro e disse sorrindo;
“- Mas que safadinho você hein. O bom é que agora você não precisa, mais cheirar minha calcinha, pode cheirar direto aqui na fonte e abri minha bunda lhe mostrando meu cuzinho piscando e minha buceta melada. 
Ele disse: 
“- Nossa você é muito gostosa, não tem como aguentar ficar só olhando”, e tirou a toalha e ficou em pé mostrando seu pau super duro. Eu sorri para ele e fiquei mexendo minha bunda aberta para ele, e foi aí que senti ele me chupando por trás, lambia minha buceta e dava metidinhas com a língua no meu cú. Subiu me abraçando por trás e foi metendo gostoso enquanto eu me empinava para ele meter tudo na minha buceta. Juro que gozei só de sentir o pau dele entrar pulsando dentro de mim. Deixamos o almoço para lá e fodemos muito. 

Tirei minha camisa e ele me comeu muito e de várias formas, de quatro na cadeira, eu sentando de costas para ele, fodemos no chão, depois pedi para ele sentar na cadeira e me encaixei de frente para ele e fiquei sentando de forma compassada sentindo ele meter bem fundo em mim enquanto forçando minha bunda para baixo, enquanto eu mordia o pau dele com minha buceta. Comecei a acelerar meus movimentos até sentir ele gozando dentro de mim, nesse momento eu o beijei e continuei sentando até gozar me tremendo toda. Ficamos abraçados sentindo os últimos jatos de gozo dentro da minha buceta e depois fomos tomar banho juntos.
Fomos para o meu quarto e fodemos durante a tarde toda. Foi assim a semana inteira que ele ficou aqui em casa, batizamos todos os cômodos da casa desde a garagem até o escritório do meu marido. Quando eu contava para meu marido, ele ficava com tanto tesão que me comia outra vez. 

Teve uma noite que mesmo depois de ter transado com o meu marido, não consegui apagar meu fogo e fui atacar o meu cunhado enquanto ele dormia, dei muito para ele na madrugada e fui trabalhar no outro dia morta de cansada. Que semana inesquecível, nunca fui tão bem comida em toda a minha vida. Meu cunhado conseguiu um emprego em uma multinacional e foi trabalhar em outro estado, e em função disso perdemos um pouco nosso contato. Mais sempre que ele vem nos visitar, é certeza de muito sexo gostoso aqui em casa. Ah, e antes que alguém diga “nossa, mas você não tem medo de engravidar, fica transando sem camisinha e tudo mais. ” Gente, eu uso DIU e mesmo assim tomo anticoncepcional injetável, meu cunhado, assim como o meu marido, se cuidam bastante, eles vão ao médico de seis em seis meses e são bem preocupados com sua saúde, assim como eu também sou muito com a minha. Então, não se preocupem, nós brincamos mais sempre com segurança e responsabilidade. Beijo em todos e até a próxima história, pois vou conhecer muitos homens e mulheres aqui hein. 

http://www.colecionadoresdecalcinhas.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Troca de Maridos

Me chamo Claúdia, tenho 31 anos e tenho uma amiga chamada Aline de 29, nós somos amigas de longa data, quase irmãs. Somos confidentes e co...