quarta-feira, 11 de março de 2020

Troca de Maridos

Me chamo Claúdia, tenho 31 anos e tenho uma amiga chamada Aline de 29, nós somos amigas de longa data, quase irmãs. Somos confidentes e como nós duas somos casadas, a gente frequenta muito a casa da outra.
Eu tenho olhos cor de mel, 1,67 de altura, lábios volumosos, seios fartos bem durinhos e uma bunda que não tem uma celulite, por incrível que pareça. Minhas coxas são bem torneadas, fruto de muitos anos de academia, e meus cabelos são loiros. Minha amiga não fica muito atrás de mim na beleza não, ela é mais alta que eu alguns centímetros e tem um corpo bem parecido com o meu.
Nós sempre fomos fieis aos nossos maridos, ela sempre foi mais safadinha que eu e depois de um tempo quando meu casamento entrou em crise, fui desabafar com ela pedindo conselhos de como melhorar. Meu marido não me satisfazia, O sexo era morno, não durava muito, ele gozava e tchau.
Nessa hora a Aline me confidenciou que quando o casamento dela tava morno a um tempo atrás, ela e o marido começaram a fazer swing. Fiquei impressionada porque é algo que nunca pensei em fazer mas ela continuou falando que o Juca seu marido, conheceu um casal pela internet, eles encontraram com os dois e disse que a experiência foi muito boa.
Eu fiquei pensando em tudo que ouvi e ela disse:
– Porque a gente não tenta? eu te empresto meu marido que é bom de cama e você me empresta o seu e ensino tudo para ele – riu e eu disse que meu marido não toparia porque ele é muito careta, mas ela disse que a gente podia marcar algo pra deixar ele a vontade.

A noite cheguei em casa e perguntei para o meu marido Carlos:
– Amor, você teria coragem de fazer um swing? – Ele ficou assustado e gaguejou, depois respondeu depende.
Aproveitei e perguntei se ele comeria a Aline, e meu marido ficou vermelho, disse que não, mas eu disse para ele ser sincero, aí ele falou que se fosse solteiro comeria, que ela é muito gostosa e perguntou porque eu queria saber disso.

Contei tudo pra ele e meu marido ficou animadinho, parecia doidinho pra entrar na brincadeira, mas não gostou muito de saber que eu daria para o marido dela. A gente foi conversando sobre isso até o fim de semana, quando marcamos de ir na casa deles beber e fazer uma social.

Meu marido ficou sentado com a Aline na sala e eu fui com o Juca na cozinha preparar uns drinks. Assim que cheguei lá ele veio passando por trás de mim e segurou minha cintura, roçou seu pau que já tava duro na minha bunda e começou a beijar meu pescoço. Nem preciso dizer que me arrepiei inteira e fiquei bem molhadinha nessa hora.
Ele me virou e a gente começou a nos beijar gostoso, ele tem uma língua macia e chupava a minha de um jeito gostoso e fazia o meu grelinho latejar de vontade de sentir ele. Rapidinho ele me sentou na mesa, começou a beijar meus seios e passar os dedos na Minha Bucetinha. Depois de perceber como eu tava molhada, ele lambeu seus dedos e disse que tava louco pra me comer.
Ele afastou minha calcinha e começou a me chupar. Eu tava louca de tesão mas ainda tava meio sem jeito pelo meu marido na sala, então tentei controlar meus gemidos. Ele chupou gostoso demais, me deixou louca e me fez gozar cravando as unhas nas costas dele.
Quando acabou ele disse no meu ouvido que mais tarde ia ficar muito mais gostoso. Voltamos para a sala com os drinks e flagrei a Aline no colo do meu marido, os dois se beijando, ela sem blusa com os seios a mostra e ele tocando, apertando e chupando com uma vontade que nunca vi. Quando chegamos entreguei os drinks e aproveitei pra fazer o mesmo com o marido da minha amiga.
Ele colocou o pau pra fora e pediu para eu chupar. Eu engoli aquele cacete como se nunca mais fosse chupar um pau, eu babava, lambia, sugava gostoso e ele ficava louco de olhos fechados falando como minha boca é gostosa. A Aline que queria o mesmo com meu marido e logo estava ela abocanhando o caralho do meu macho.
Pensei que ia ficar com ciúmes mas aquilo me deu um tesão absurdo. Depois de uma sessão de boquete ela levantou e me deu um beijo na boca. Fiquei nervosa, mas o clima de tesão era tão grande que eu correspondi o beijo e adorei. A gente se ajoelhou no sofá enquanto nossos maridos colocavam a camisinha e ela voltou a me beijar, de um jeito bem gostoso, enfiando sua língua macia na minha boca.
Eu morri de tesão com o beijo e senti o marido dela chegar por trás de mim e falar:
– Tô louco pra te comer, você cm essa bunda gostosa pra cima, é a visão do paraíso. Nisso ele começou a colocar seu pau na minha buceta molhada e iniciou um vai e vem bem gostoso.
Trocando de marido
Meu marido também tava comendo a Aline e ela falava pra ele como gostava e logo o meu safado pegou o ritmo e tava fazendo minha amiga gemer feito uma puta, enquanto o marido dela fazia o mesmo comigo. O Juca me pegou mais forte pelos cabelos e começou a bombar um pouco violento, enchendo minha bunda de tapa e me chamando de cachorra. Eu adorei me sentir desse jeito, desejada, uma vagabunda na cama.

Ele meteu tanto na minha bucetinha apertada que não demorou e eu gozei. Foi um orgasmo intenso, aquele homem fazia mágica, gozei primeiro que ele. Eu então mudei de posição, tirei a camisinha dele e comecei a chupar seu cacete até ele gozar gostoso na minha boca e me lambuzar com seu leite.
Meu marido não demorou a gozar também e nem minha amiga safada. Quando acabamos estávamos as duas meladas de porra e bastante suadas. Fomos tomar um banho os quatro e depois no quarto deles a sacanagem rolou novamente. Dessa vez meu marido comeu nós duas enquanto o marido dela filmava tudo.
Isso ajudou muito a apimentar meu casamento, e toda semana a gente se encontra pra repetir o swing. É uma delícia!

Clique aqui...



4 comentários:

  1. Poxa, ninguém comentou aqui ou passou alguma experiência de vida. Pois então, Pouco tempo atrás, soube do por quê do fim da amizade de um casal que eram muito amigos desde jovens, tempo das faculdades. A coisa era tal que até nomes de parentes foram trocados. Nome do pai de um foi pro filho do outro. Nome da mãe de outro foi para a filha de um. Todos na faixa dos quarenta e poucos anos, almoços e jantares, clubes, praias, viagens juntos para todos os lugares. Marcos e Gabriel casados com as estonteantes Marília e Luciana. Sim. Mulheres lindas e gostosas ! MILFs ! Mas havia uma competição entre as duas. Uma competição que as duas levavam na maior camaradagem. Quem tinha a bunda mais bonita.

    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR6Bl9lgoYgwNMxWEhm1JqrG5btNGDATFLshc9p5qjik2Iwvce6mdxmHd_gEqFE6uOl7BU&usqp=CAU

    A linda bunda de Marília.

    https://i.pinimg.com/474x/10/b4/f7/10b4f73fdbbfc6a654012b8fc16fe67f.jpg

    A linda bunda de Luciana

    ResponderExcluir
  2. Com o tempo, Marcos e Gabriel começaram com gracinhas. Antes era... ' é muito charmosa a Marília, você deu sorte, Marcos',' Poxa, Gabriel, tua mulher é muito simpática ! aquele sorriso... Alto astral em casa, Gabriel !'. E foi num crescendo. 'Marília é linda !', dizia Gabriel. 'Luciana é uma tremenda gata !', retribuindo, dizia Marcos também.'Luciana é de fechar o quarteirão, Gabriel!', disse certa vez, Marcos. 'A Marília é de fechar pista de aeroporto ! Não é aquele Airbus da TAM que vi um monte de homem na cabeceira da pista fotografando ? Um verdadeiro avião !', devolvia o elogio, Gabriel. Quase irmãos, não se sabe quem começou e como começou, nem onde, mas um fez elogio ao rabo da mulher do outro e, na maior camaradagem, o elogio foi aceito e devolvido de forma cordial à mulher de quem fez o primeiro enaltecimento. Dali a coisa só esquentou. As mulheres sentiram e, ao invés de acalmarem os ânimos, jogaram lenha na fogueira. Gostavam de ouvir as benquerenças do outro macho, do amigo do marido. Não sentiam no rolo em que estavam se metendo. Numa noite, num carnaval numa praia paradisíaca em Pernambuco, em Porto de Galinhas, muitas caipirinhas tomadas. Todos se entreolharam após os elogios cada vez mais picantes. Sorriso pecaminoso de mulher de um para marido da outra, de marido de uma para mulher do outro. Foram todos terminar as bebidas num único quarto e a mágica se fez, lá, pelas 3 da manhã.

    ResponderExcluir
  3. https://www.safadasamadoras.com/content/uploads/2022/12/troca-de-casais-fazendo-aquela-putaria-gostosa-com-as-esposas-2n53gu9stytqggrt.jpg

    Foderam o final da madrugada toda. Sorte que era uma terça-feira e a ala do hotel onde estavam praticamente vazia. A fome dos maridos parecia que havia algo mais do que um simples foda. Principalmente entre Marcos e Luciana. Pinto 3 centímetros maior e mais grosso, Luciana gozou várias vezes deixando Gabriel enciumado. Gozou com o pau de Marcos cravado no rabo. E Luciana disse isto para todos ouvirem que 'nunca tinha gozado com um pau no rabo !', aí trouxe a ira da Marília. Ou seja, o Marcos era o pica doce. Despertando ciúmes em Marília e Gabriel. Marília, que não sentira nada de mais no Gabriel, ficou com receio de virar 'corna' de futuros encontros de Luciana e Marcos. Com saberia ? Já, Gabriel, olhava agora Marcos como um rival. Vira e ouvira o corpo se contorcendo de tesão e os gemidos e berros que nunca presenciará com ele em Luciana. Tinha certeza que Marília encenará a maior parte do tempo. Mau fodedor. Resolveram ir embora do quarto de Marcos e Marília. 'Amanhã é outro dia, quer dizer, hoje, de manhã. Conversamos depois', disse Gabriel, visivelmente consternado enquanto Marcos estava se achando o máximo, duas mulheres amando pau dele, pedia pro amigo aquela desculpa sacana... Dois cornos, duas putas, um dos cornos melhor comedor que o outro. Só isso. Não conseguem se olhar 'olhos nos olhos'. As esposas, devido as crianças, que são muito amigas, ainda se falam mas sem muita energia, alegria, que amigas de verdade sempre irradiam quando juntas. As relações esfriaram. A desconfiança se instalou onde havia uma amizade tranquila. Notei que os quatro já não se encontravam como antigamente. Aliás, não se encontram mais ! O amor foi fortemente abalado pelo sexo. Se for entrar numa dessa, certifique-se que não seja apaixonado(a) pela(o) parceira(o). Fim de papo.

    ResponderExcluir

Troca de Maridos

Me chamo Claúdia, tenho 31 anos e tenho uma amiga chamada Aline de 29, nós somos amigas de longa data, quase irmãs. Somos confidentes e co...